terça-feira, 21 de abril de 2009

Olá, olá.....
Bem, são quase 4 a.m. aqui nas Cracóvias. Eu estou agarradinha ao pc porque finalmente "acabei de terminar" uma apresentação que retrata um dos melhores momentos vividos em Cracóvia.
Eu não descansava enquanto não terminasse a porra do video; Mas consegui.

Espero que gostem e se gostarem muito muito podem-me contactar para futuros trabalhos, visto que, o meu futuro passa por fila de espera nas listas do desemprego. (É o que faz seguir o sonho de ser professora.)

Agora já vou dormir descansada...tão descansada que amanha nem me vou levantar às 7h30 para ir para o  estágio.

A desculpa para a coordenadora logo se arranja...

Beijãoooooooo






PS. Em breve colocaremos umas fotos muito engraçadas do dia de hoje!
Até breve.

Ana

2 comentários:

  1. Até me veio a lágrima ao canto do olho....
    Está LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Ass: Carlos

    ResponderEliminar
  2. Ooohhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Gostei tanto.... (tirando algumas fotos minhas....)
    Eu tb adorei esta semana! Por todos os motivos mesmo...
    Adorei conhecer-te Ana e espero q te divirtas muito ai e nao te esqueças da tua missao...
    Beijao

    ResponderEliminar