sexta-feira, 17 de abril de 2009

Com a Saúde Não Se Brinca

Caros seguidores, COM A SAUDE NÃO SE BRINCA!

Depois de aguentar quase uma semana com dores de cabeça, de garganta e febre cheguei ao limiar da dor e fui para o hospital, mas não qualquer um…um hospital polaco!!

1ºimpressao: hospital muito moderno, tanto a parte de fora como a sala de espera…
Depois de ter sido observado e respondido as mesmas perguntas a diferentes pessoas umas 4 vezes, tendo em conta que quase que morria cada vez que tinha de falar, custa…em inglês custa ainda mais!


Durante a minha estadia, dei sangue duas vezes(numa delas quase que me acordavam a picar-me), mijei num copo duas vezes, fiz um exame ao batimento cardíaco duas vezes;

Mas, também tive de ouvir os peidos incessantes do velho do meu quarto que os dava tanto a dormir como acordado sem esquecer o roncar que durava a noite inteira

Também vi 3 (acho que foram 3) filmes seguidos com a Ana, fora os outros…

Levei antibióticos directamente para a veia em que uma delas no inicio subi logo para as nuvens e depois fiquei cheio de dores e senti as minhas veias todas do braço a congelar

Acordar as 7h30 com o hospital já a trabalhar a 100%

Tirar 3 pensos rápidos RÁPIDO

Comer comida polaca…de hospital…se já a comida polaca é por natureza estranha/diferente então imaginam isso cozinhado num hospital…

Mas pronto…pontos positivos:

Já consigo falar!

E já estou na linha para o verão=D

Sem comentários:

Enviar um comentário